Ver galeria
07/03/2014

Professor Antonio vistoria construção do Residencial das Árvores

O vereador Antonio Alves Teixeira, o Professor Antonio (PT), visitou na manhã de hoje as obras de construção do Residencial das Árvores. No local, próximo ao Monte das Oliveiras, estão sendo construídos 720 apartamentos com recursos dos governos municipal, estadual e federal.

O vereador disse ter ficado satisfeito com o que viu. “Fiz essa vistoria e constatei que as obras estão em bom ritmo. Penso que pelo andamento os apartamentos serão entregues dentro do prazo e em 18 meses 720 famílias se beneficiarão com o sonho da casa própria”, disse Professor Antonio.

O Residencial das Árvores é um conjunto habitacional de interesse social viabilizado através de recursos do programa “Casa Paulista”, do Governo do Estado e “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal, com contrapartidas da Prefeitura de Nova Odessa.

As obras foram iniciadas em novembro do ano passado e a previsão é de conclusão em 18 meses. Serão três condomínios, sendo Ipês Roxo, Amarelo e Branco. A área total do empreendimento é de 55,5 mil m² e o residencial é formado pelos três conjuntos com 240 unidades cada, sendo 15 torres com 16 apartamentos distribuídos em quatro pavimentos. A obra está estimada em R$ 67 milhões.

Os conjuntos terão salão de festas, área de lazer com playground e churrasqueira, portaria, área para administração condominial e uma vaga de garagem para cada apartamento. As unidades vão atender as famílias com renda familiar de até R$ 1,6 mil – o equivalente a três salários mínimos –, sendo 7% a deficientes e 3% a idosos.

Publicada por Assessoria de Imprensa em 07/03/2014
Esta notícia foi visualizada 184 vezes

Comentários...

Esta notícia ainda não contém comentários.

Copyright® 2014 - Todos os Direitos Reservados.