Calçada é construída após requerimento

Melhoramento na passagem de pedestres foi realizado na Rua Olívio Bellinatte
Visualize fotos

A construção de calçadas na Rua Olívio Bellinatte até à Rua José Piso, no trecho compreendido entre os bairros Parque Residencial Klavin e o Jardim São Manoel, foi realizada pela Prefeitura de Nova Odessa nos últimos dias e atende a uma solicitação do vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin.

“Aquele trecho precisava muito de um calçamento porque as pessoas eram obrigadas a caminhar pelo leito carroçável da via, aumentando os riscos de acidentes”, explicou o vereador.

A apresentação do pedido para calçamento foi feita pelo vereador por meio do requerimento 190, protocolado em fevereiro deste ano. “No início do ano refizemos o pedido que já vinha fazendo há vários anos. Esse trecho precisava muito de infraestrutura”, completou o vereador.

“É muito gratificante, neste trabalho como vereador, poder indicar ao prefeito e aos gestores da prefeitura as verdadeiras necessidades da população. Muitas vezes são pequenas obras, pequenas intervenções, que interferem diretamente na rotina e melhoram as condições de vida das pessoas”, afirmou o vereador.