Vereador solicita ciclovia e calçada na Avenida Brasil

Os requerimentos, já aprovados, beneficiariam ciclistas e pedestres do Jardim Marajoara
Visualize fotos

O vereador Sebastião Gomes dos Santos (PMDB), o Tiãozinho do Klavin, teve aprovado na última sessão, dois requerimentos nos quais solicita melhorias para ciclistas e pedestres que utilizam a Avenida Brasil, sentido Jardim Marajoara.

No requerimento 477/2016, o vereador solicita informações sobre a implantação de uma ciclovia na Avenida Brasil, com início na Avenida Ampélio Gazzetta no sentido Jardim Marajoara. Já no requerimento 478/2016, o parlamentar se refere à implantação de passeio público no mesmo local.

“Estive no local e é grande o número de pedestres e ciclistas que circulam ali. Tanto a ciclovia como a implantação de um passeio público facilitaria e muito a vida de quem diariamente utiliza esta via para se deslocar para a escola, trabalho e também para a prática de exercícios”, enfatizou o vereador.