Corredor Metropolitano: Carol Moura cobra responsabilidade sobre manutenção

A vereadora quer saber quem deve fazer a manutenção, vigilância e segurança dos pontos de ônibus na Ampélio Gazzetta
Visualize fotos

A vereadora Carol Moura (PTN), quer saber de quem é a responsabilidade de manutenção, vigilância e segurança das Estações de Ônibus do Corredor Metropolitano da Avenida Ampélio Gazzetta. Ela apresentou um requerimento para fins de fiscalização e o documento deve estar na pauta de requerimentos e moções da primeira sessão ordinária, marcada para o dia 6 de fevereiro, às 18 horas.

 

“Antes mesmo de ser vereadora já cuidei, acompanhada da minha filha, dos pontos próximos à casa dos meus pais, mas, infelizmente vemos que as ações de vandalismo só aumentaram. São vários os vidros quebrados, riscados com giz de cera e com pichações. Agora quero saber de quem é a responsabilidade na manutenção dos mesmos”, comentou Carol.


A vereadora destacou ainda que no Artigo 31 do Constituição Federal diz que a fiscalização do município será exercida pelo Poder Legislativo, mediante controle externo e, pelos sistemas de controle interno do Poder Executivo, na forma da lei. “Vemos que não há a devida manutenção e, inclusive sem monitoramento para combater e evitar o vandalismo”, finalizou.




Publicado por: Assessoria de Imprensa