Vereador sugere o funcionamento dos banheiros da Praça Central

Poneis apresentou uma indicação para que os sanitários abram ao menos nos finais de semana
Visualize fotos

O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), apresentou uma indicação na qual sinaliza ao Executivo a necessidade do funcionamento dos banheiros da Praça José Gazzetta, a Praça Central, ao menos nos finais de semana e feriados. O local possui sanitários masculinos e femininos, mas não estão em funcionamento.

“Tenho recebido muita reclamação de pessoas que levam seus filhos ao parquinho, que frequentam a Praça nos finais de semana e que, por conta do comércio estar fechado, sentem maior dificuldade quando precisam utilizar um banheiro público, tendo em vista que os da Praça ficam trancados. Pelo menos nos finais de semana e feriados, seria bom que os banheiros públicos ficassem abertos para a população”, explicou o parlamentar.

Para Poneis, além da abertura dos banheiros públicos, há a necessidade também que tenha ao menos um servidor para tomar conta do local, tanto na segurança como na limpeza dos sanitários.