Parlamentar pede semáforo no cruzamento de Avenidas

Poneis festejou a aprovação do seu requerimento na última segunda, dia 19
Visualize fotos

Foi aprovado na última sessão ordinária da Câmara de Nova Odessa o requerimento de autoria do vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), no qual pede informações sobre a possibilidade da implantação de semáforo no cruzamento das Avenidas Ampélio Gazzetta com a João Pessoa, ao lado do Fórum.

“Tem muita reclamação daquele local e, de verdade, está bem perigoso. Tem gente que vem pela João Pessoa e atravessa a Avenida Amélio Gazzetta deixando metade do carro no meio da via. Naquele trajeto também as pessoas aumentam muito a velocidade por ser uma descida e pode acontecer um acidente fatal por ali. Antes que seja tarde, vale a pena estudar a instalação de um semáforo naquele cruzamento”, afirmou Poneis.

O vereador tomou conhecimento de que os funcionários do Fórum de Nova Odessa já fizeram um abaixo assinado, que ainda estão recolhendo assinaturas, para solicitar medidas para o trânsito no cruzamento das avenidas. O requerimento 120/2018, aprovado na última segunda-feira, foi encaminhado ao Executivo.