Tiãozinho apresenta projeto do Parque Linear a empresário e moradores

O vereador, que é morador da região, trabalha por essa melhoria há mais de 10 anos

“É um sonho realizado”, festejou o vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (MDB), com o anuncio feito recentemente pelo prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza de que a região do São Manoel vai ganhar o Parque Linear. O parlamentar, que é morador da região, trabalha por essa melhoria há mais de 10 anos e, na manhã desta quinta-feira, dia 8, esteve no local e mostrou o projeto para moradores e empresários da região.

“Desde outros mandatos, há pelo menos 10 anos, faço pedidos para que o local receba atenção. Junto com o prefeito Bill, desde 2012 que estou batalhando e, com ele deu certo. Essa sacada do prefeito vai beneficiar não só os moradores do São Manoel, 23 de Maio, mas também moradores do próprio Residencial Klavin e outros bairros. Uma grande benfeitoria geral para a população”, disse o vereador.

O empresário Mario Fernandes Pereira, que há oito anos tem o Supermercado Paraná naquela região, adorou o projeto. “Sem dúvida isso é um benefício para o bairro e com certeza vai valorizar muito para todos nós comerciantes, pois as pessoas vão circular mais por aqui. Os moradores desta região em que escolhi para ter meu comércio merecem este presente”, comentou.

O primeiro Parque Linear de Nova Odessa será construído em uma área de aproximadamente 20 mil metros quadrados e terá uma academia ao ar livre, pista de caminhada e pista de skate, parque infantil, minicampo de areia e pista de caminhada. As obras devem ter início em março com termino previsto para o final de 2019. O investimento de R$ 1,5 milhão ficará sob responsabilidade de um empreendedor à título de contrapartida.

Fernandes Felipe, morador do 23 de Maio há 30 anos,  ficou atendo a explicação do projeto feita pelo vereador e comentou “já tinha ouvido falar, muita gente prometeu, mas agora, vendo o projeto eu até credito. Vai ser bom demais para todos nós”.

O Parque Linear ficará localizado entre as ruas Uirapuru, Sigesmundo Andermam, Fioravante Martins e Paschoal Piconi.

Publicado em: 08 de novembro de 2018