Nova Odessa sediará reunião do Parlamento Metropolitano da RMC

Presidentes das Câmaras e vereadores de 20 cidades devem comparecer ao plenário do legislativo novaodessense, nesta quinta, dia 6

A Câmara de Nova Odessa sedia, nesta quinta-feira, dia 6, a 16ª Reunião do Parlamento Metropolitano da RMC (Região Metropolitana de Campinas). Os trabalhos terão início às 9 horas, comandados pelo presidente do parlamento, Hélio Alves Ribeiro, seguido da palestra  “Violência Contra a Mulher: Caminhos Para a RMC”.

“Como segunda secretária do Parlamento, será uma honra receber todo o grupo aqui em Nova Odessa, ainda mais sendo a última reunião deste biênio e tendo como tema da palestra uma das minhas bandeiras, que são as ações de combate a violência contra a mulher. Acabou dando tudo certo e todos estão convidados para participar”, convidou Carla.

Presidentes das Câmaras e vereadores de 20 cidades devem comparecer ao plenário do legislativo novaodessense. A primeira hora do encontro, marcado para às 9 horas, será reservada aos trabalhos do parlamento, seguido de uma palestra com advogada Dra Svetlana Vladimirovna Biletsky, sobre Violência Contra a Mulher: Caminhos Para a RMC. A palestra terá início às 10 horas e é aberta ao público.

Após a palestra, haverá ainda uma pequena cerimônia de homenagem aos participantes do Parlamento pelo encerramento do ano. O Plenário da Câmara de Nova Odessa fica na Rua Pedro Bassora, 77, Centro, ao lado da Rodoviária.

Publicado em: 05 de dezembro de 2018