Acompanhe nossas redes sociais

NOTA: Audiências Canceladas

Tendo em vista o pedido de retirada do PLC n. 05/2018 pelo prefeito, Barilon determinou o arquivamento da propositura e o cancelamento das audiências

Tendo em vista o pedido de retirada do Projeto de Lei Complementar n. 05/2018 apresentado nesta sexta-feira, dia 18, pelo chefe do Executivo, o presidente da Câmara Vagner Barilon (PSDB), determinou o arquivamento da propositura, bem como sobre o cancelamento das audiências públicas que seriam realizadas nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro, no plenário do legislativo.

 

No texto do despacho, que será publicado ainda nesta sexta-feira, no diário oficial da Câmara de Nova Odessa, a presidência comunica aos munícipes que as audiências públicas designadas para ocorrer nos próximos dias 05, 06, e 07 de fevereiro, foram canceladas em virtude da retirada do Projeto de Lei Complementar n. 05/2018, que institui o Plano Diretor Participativo e o Sistema de Planejamento Integrado e Gestão Participativa do Município, pelo Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, através do Ofício GAB n. 013/2019, protocolizado sob n. 0059.

 


Publicado em: 18 de janeiro de 2019

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!