Acompanhe nossas redes sociais

Sugerida implantação de bosque em área de antigo pesqueiro

O vereador Tiãozinho solicita implantação de benfeitorias em espaço no Jardim dos Ipês

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho (MDB), é autor de requerimento no qual solicita que a Prefeitura de Nova Odessa implante um bosque na área do antigo pesqueiro situado no Jardim dos Ipês. Segundo o parlamentar, o espaço público poderia receber diversas benfeitorias e servir como uma opção de lazer aos moradores do Jardim Monte das Oliveiras e do Residencial das Árvores.

A ideia de Tiãozinho é que seja construído passeio público (interna e externamente), com a colocação de bancos e lixeiras, além de implantar iluminação, banheiro, Academia da Melhor Idade, parquinho infantil, pista de caminhada e de corrida. Tudo isso com a supervisão de um zelador, para manter o local limpo e cercado de alambrados, com as placas de “Proibido Jogar Entulho” e “Proibido Nadar”.

“No local já existe uma represa e muitas árvores, sendo a área ideal para a construção de um bosque, oferecendo mais uma opção de lazer para a população daquela região”, detalha o vereador. “São bairros com muitos moradores e que carecem de mais equipamentos públicos”, complementa. O requerimento deve ir para votação plenária na próxima sessão, marcada para a segunda-feira, dia 18.


Publicado em: 15 de março de 2019

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!