Acompanhe nossas redes sociais

Pedidas obras para o Cemitério e construção de novo local

Vereador Poneis solicita à Prefeitura medidas contra infiltrações de água

Em seu último requerimento aprovado este ano, o vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), solicitou informações da Prefeitura de Nova Odessa sobre a adoção de medidas contra infiltrações de água e inundações em sepulturas do Cemitério Municipal, além da possibilidade de construção de um novo espaço. O documento foi encaminhado ao Poder Executivo no último dia 2.

De acordo com Poneis, são duas as preocupações de diversos munícipes com relação ao único cemitério novaodessense. A primeira se refere à capacidade/lotação do espaço útil e a consequente necessidade de construir um novo recinto. Já a segunda está relacionada a problemas de infiltrações e inundações de sepulturas que vêm ocorrendo no local.

Em agosto do ano passado o vereador questionou a Administração Municipal sobre a possibilidade de aquisição e/ou desapropriação de uma área plana na zona rural do município, para abrigar novo velório e cemitério. “A cidade cresceu muito e já passou de 60 mil habitantes. Precisa planejar um novo cemitério e também combater o alagamento de sepulturas que vem ocorrendo no atual”, completa.


Publicado em: 11 de dezembro de 2019

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!