Acompanhe nossas redes sociais

Leitinho anuncia verba conquistada para o Centro de Reabilitação

Emenda parlamentar veio do deputado estadual Chico Sardelli

O vereador Claudio José Schooder (PV), o Leitinho, recebeu a informação do deputado estadual Chico Sardelli (PV), que a cidade foi contemplada com uma emenda parlamentar. O pedido foi feito pelo vereador novaodessense, e a emenda, no valor de R$ 200 mil, será destinada à reforma do Centro de Promoção à Saúde e Reabilitação do Hospital Municipal Dr. Acílio Carreon Garcia.
 
“Estive na semana passada no gabinete do deputado Chico Sardelli, e ele me presenteou com esta grande notícia. Sabemos que o local precisa passar por uma reforma geral, porém a prioridade é a piscina, para que as hidroterapias sejam retomadas. Segundo o deputado o recurso já está liberado e em breve será disponibilizado”, festejou Leitinho.
 
De acordo com o vereador, com a verba será feita uma reforma geral no prédio, com troca de pisos, janelas, divisórias entre as salas de atendimento, pintura nova e a reforma completa da piscina, que é a prioridade, pois é o único serviço de todo o Centro de Promoção à Saúde e Reabilitação que não está em funcionamento.
 
 
 
 

 


Publicado em: 20 de abril de 2016

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!