Acompanhe nossas redes sociais

Melhorias: Tiãozinho acompanha trabalho nos bairros de chácaras

Em requerimento vereador solicitou a aplicação de fresa nas ruas de terra

O vereador Sebastião Gomes dos Santos (PMDB), o Tiãozinho do Klavin acompanhou esta semana os trabalhos de melhorias nos bairros de chácaras do Guarapari, Ceci Ovos, Recanto Solar, Campo Belo e Vale dos Lírios. Recentemente o parlamentar teve alguns requerimentos aprovados nos quais solicitavam estas melhorias, sendo que entre elas era aplicação de fresa (pó de asfalto).

“Fui procurado por moradores destes bairros de chácaras que relataram a necessidade de ser aplicada a fresa nas ruas de terra. Fiz o requerimento e os trabalhos já tiveram início. Só quem mora em rua de terra sabe que neste período de seca há muito pó. E outro problema é que nas épocas de chuva acabam formando muitos buracos que dificultam o trânsito de veículos, além do barro e das poças d’água que prejudicam os moradores”, explicou Tiãozinho.

O vereador destacou também o trabalho da Prefeitura Municipal, que recebeu o pedido e já deu início aos trabalhos. Há 30 anos os bairros seguem com a infraestrutura sofrível quanto à questão de mobilidade.


Publicado em: 29 de abril de 2016

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!