Acompanhe nossas redes sociais

Vereadores participam da entrega do Cmei Jardim São Francisco

A escola atende atualmente 84 crianças entre 6 meses a 5 anos

Na última sexta-feira, dia 29, o presidente da Câmara, Vladimir Antonio da Fonseca (DEM), o professor Bi, e os vereadores Angelo Roberto Réstio (PMDB), o Nenê Réstio, e Carla Lucena (PSDB) participaram da entrega oficial do Cmei (Centro Municipal de Educação Infantil) Jardim São Francisco, em funcionamento desde março. 

Ao lado do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, e da secretária de Educação, Claudicir Brazilino Picolo, os parlamentares assistiram as apresentações dos pequenos alunos e conheceram a nova unidade que atende 84 crianças entre 6 meses a 5 anos.

“Saber que nossa cidade conta com cerca de 1.300 crianças atendidas em escolas da rede pública e através do programa bolsa creche, sendo que 1.050 destas crianças são atendidas em creches próprias, é um grande orgulho. Parabéns Claudecir e toda sua equipe. Parabéns prefeito Bill, esta é uma prova de que a administração está no caminho certo. É na educação que faremos a diferença nas futuras gerações”, discursou o presidente, professor Bi.

Segundo informações da Prefeitura Municipal, nos últimos três anos, a quantidade de crianças entre seis meses e 5 anos que estudam em prédios da rede pública de ensino passou de 500 para 1.050.

A secretária de Educação, Claudicir destacou que a entrega da unidade evita que os alunos, atendidos nesta unidade desde março, tenham que se deslocar para unidades mais distantes. A escola atende atualmente 84 crianças entre 6 meses a 5 anos que moram no bairro e também na região do Pós-Anhanguera, formado pelas Chácaras Recreio, Acapulco e Las Palmas.

A unidade conta com quatro professoras da educação infantil, artes e educação física, além de oito educadoras de desenvolvimento infantil, merendeiras, auxiliares, profissionais de limpeza, diretor e coordenador.


Publicado em: 02 de maio de 2016

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!