Acompanhe nossas redes sociais

Carla solicita atendimento noturno da Assistência Social no HMNO

A vereadora protocolou um requerimento que deve ser discutido nesta segunda, dia 23

Em requerimento protocolado esta semana, a vereadora Carla Furini de Lucena (PSDB), a Carla Lucena solicita informações sobre o atendimento noturno de assistentes sociais no Hospital e Maternidade Municipal “Dr. Acílio Carreon Garcia”. Em 2015 a vereadora Lucilene Della Ponta Araújo apresentou requerimento um requerimento semelhante.

“Fui procurado por munícipes que relataram que as atividades dos assistentes sociais do Hospital Municipal encerram às 19 horas, sendo que após esse horário a população fica desprovida desse serviço, e em alguns casos, só eles resolvem algumas questões. Acredito que seria mesmo necessária a permanência de assistentes sociais de plantão no período noturno no Hospital, nem que seja à distância”, disse a vereadora.

Para Carla, no período noturno com frequência surgem circunstâncias diversas que justificam a intervenção de um Assistente Social para resolver o caso, seja uma transferência, a liberação de algum procedimento, entre outros assuntos. No requerimento a vereadora sugere que esteja sempre um profissional da área de plantão, mesmo que seja à distância.


Publicado em: 20 de maio de 2016

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!