Prefeito e Diretoria Serviços Urbanos recebem Moção de Congratulação

De autoria do vereador Nenê Réstio, a propositura foi aprovada por unanimidade

Na sessão da última segunda-feira, dia 23, os vereadores aprovaram, por unanimidade, a Moção de Congratulação ao Prefeito Municipal e à Diretoria de Serviços Urbanos, pelos serviços realizados no final da Estrada Municipal Rodolfo Kivitz, acesso ao Parque Novo Mundo, que recebeu a colocação de cascalho. A propositura nº 122/2016, é de autoria do vereador Angelo Roberto Réstio (PMDB), o Nenê Réstio.

“Quando os problemas estão em divisas de cidades, cada um empurra o abacaxi para o vizinho. E não foi isso que o prefeito Bill fez, por ter ouvido tantos pedidos de munícipes, ele solicitou que o trabalho fosse realizado no final da Estrada Municipal Rodolfo Kivitz, acesso ao Parque Novo Mundo. Exatamente por isso tanto o prefeito, quanto o senhor Hélio Brito de Souza e a todos os servidores da Diretoria de Serviços Urbanos, merecem esta Moção de Congratulação”, disse Nenê Réstio.

A Prefeitura de Nova Odessa, através da Diretoria de Serviços Urbanos recuperaram, com a colocação de cascalho, um pequeno trecho de via, pertencente à Americana, na qual muitos moradores das duas cidades utilizam o acesso, especialmente dos moradores da região das chácaras e dos alunos que estudam na Unisal, campus Maria Auxiliadora.

Publicado em: 25 de maio de 2016