Professor Antonio festeja recursos para recapeamento no Jd São Jorge

A emenda parlamentar já está disponibilizada e em breve as obras terão início

O vereador Antonio Alves Teixeira (PT), o Professor Antonio, festeja a notícia de que a verba conquistada através de emenda parlamentar do deputado federal Carlos Zarattini (PT), anunciada em janeiro, já está disponibilizada aos cofres públicos municipais. O valor é de R$ 245 mil, serão destinados ao recapeamento das Ruas Goiânia, Curitiba e São Paulo, todas no Jardim São Jorge.

“Mais uma vez contribuímos para que aquelas três Ruas do bairro, principalmente a Rua Goiânia, que tem um fluxo enorme de veículos, recebam o recapeamento. Serão feitos 10 mil metros de recapeamento total, além de calçadas com acessibilidades em todas as esquinas. Esta é uma nova forma de recapear e fazer com que a cidade melhore para nossos contribuintes”, festejou o vereador.

Os recursos, no valor de R$245 mil serão para o recapeamento nas Goiânia, Curitiba e São Paulo. Ao todo serão recapeados mais de 10 mil metros de via pública, com 50 calçadas com acessibilidade total.

Segundo o vereador, o serviço já foi licitado e a empresa contratada é a Conimpa, de Piracicaba. “Acredito que nos próximos 15 dias o prefeito deverá o aval na ordem de serviço e para dar início aos trabalhos”, finalizou o professor.

Publicado em: 25 de maio de 2016