Acompanhe nossas redes sociais

Carla sugere que a coleta de lixo noturna seja ampliada

Além do Centro, a vereadora sugere que o trabalho seja estendido aos demais bairros

A vereadora Carla Lucena (PSDB), protocolou nesta terça-feira, um requerimento no qual solicita informações sobre a implantação da coleta de lixo noturna em outros bairros, além do Centro da cidade. A propositura está na pauta de requerimento que serão discutidos na sessão ordinárias do dia 30 de maio.

“Em 2015 a coleta de lixo na área central passou a ser feita no período noturno, o que contribuindo é muito com a melhora do trânsito, desafogando o fluxo nos horários de pico, agilizando a coleta para os coletores, e mais do que isso, tirando os funcionários da exposição solar diária, até porque temos dias de calor muito intenso”, explicou a vereadora.

Segundo a vereadora a coleta de lixo é realizada durante o dia nos bairros, e no período noturno em toda a região central. A troca de turno traria um ganho na rapidez da coleta, com o alívio do trânsito, que a noite diminui consideravelmente, e também na qualidade de vida do trabalhador da coleta.


Publicado em: 25 de maio de 2016

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!