Professor Bi quer Terminal Rodoviário na região do Jd. Alvorada

O parlamentar teve um requerimento sobre o assunto aprovado no último dia 6

O presidente da Câmara, Vladimir Antonio da Fonseca (DEM), o Professor Bi, busca informações sobre a existência de estudos voltados para a implantação de um terminal Rodoviário na região do Jardim Alvorada. O parlamentar teve um requerimento sobre o assunto aprovado na última sessão, no dia 6.

“É visível que a região do Jardim Alvorada cresceu demais. Além de muito populosa, o comércio local está cada vez mais forte, e isso aumenta consideravelmente a circulação de pessoas. Vendo isso de perto, acredito que há a necessidade de melhorar a infraestrutura local em diversas esferas, inclusive no transporte público”, argumentou o presidente.

Segundo Bi, com a existência de um terminal nesta região, a logística se tornaria muito mais organizada, pois questões como, horários de circulação de ônibus, locais por onde trafegam entre outras questões, poderão ser tratadas mais de perto pelos usuários, além de incentivar a utilização dos transportes coletivos.

Publicado em: 10 de junho de 2016