Morre o ex-vereador Aroldo Herbert Albrecht

Aos 74 anos, o piloto de avião, estava lutando contra uma doença

Faleceu na madrugada desta sexta-feira, dia 17, o ex-vereador e piloto de avião Aroldo Herbert Albrecht. Aos 74 anos ele lutava contra um câncer. Seu corpo foi velado no Plenário da Câmara e sepultado no Cemitério Municipal no final da tarde. Albrecht era casado com Beatriz  e deixa os filhos Mara Beatriz, Marcos Aroldo e Marize Andrea, genro, nora, netos e um legado de seriedade, dedicação e honestidade.

Albrecht foi vereador entre os anos de 1969 e 1972. Nesta Câmara participou efetivamente das Comissões de Justiça como membro e da Comissão de Obras como presidente. Deu sua importante contribuição para Nova Odessa ser hoje o que ela.

Seu Aroldo, além de vereador foi muito conhecido por uma de suas paixões: a Aviação. Piloto por mais de 40 anos, tinha verdadeira paixão pela profissão. Bem como seu pai, o saudoso Herbert Albrecht, mais conhecido como Alemãozinho, que foi o criador da miniatura de Nova Odessa ao lado da réplica de uma estação ferroviária, que por muito tempo foi atração turística da cidade.

Publicado em: 17 de junho de 2016