Fiscalizador, Leitinho quer saber a situação financeira da Prefeitura

Em requerimento, vereador que foi reeleito para o seu quarto mandato, pede relação de credores

O vereador Claudio José Schooder (PV), o Leitinho, protocolou um requerimento no qual pede que o executivo encaminhe ao Poder Legislativo a relação das empresas credoras do município, especificando o valor do crédito que cada fornecedora tem com a administração.

“Ando muito preocupado. Vendo Americana decretar situação de calamidade financeira, mais do que nunca temos que fiscalizar a nossa cidade para que ela não vá para o mesmo caminho. Sei que os repasses diminuíram, que a crise financeira agravou os pagamentos, mas temos que saber em que situação a cidade se encontra”, disse o vereador.

Para ele, fiscalizar é o papel primordial de um vereador e, por este motivo ele foi reeleito no último dia 2, com 1.846 votos, sendo o vereador mais votado da história de Nova Odessa, e seguirá para seu quarto mandato consecutivo.

O requerimento foi protocolado e deve ser apreciado na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dias 17, às 18 horas, no Plenário da Câmara de Nova Odessa, na Rua Pedro Bassora, 77/78 - Centro.

Publicado em: 13 de outubro de 2016