Acompanhe nossas redes sociais

Tiãozinho pede à Caixa a relação de beneficiados no Residencial das Árvores

Em requerimento vereador solicita a lista para averiguar possíveis ilegalidades

O vereador Sebastião Gomes dos Santos (PMDB), o Tiãozinho do Klavin solicitou, através de um requerimento aprovado na sessão desta segunda-feira, dia 5, informações da Caixa Econômica Federal a relação das pessoas que foram contempladas com unidades habitacionais do Ipê Roxo, Ipê Amarelo e Ipê Branco, no Residencial das Árvores, através do Programa Minha Casa Minha Vida. Segundo parlamentar, há denúncias de venda e aluguel dos apartamentos, o que é proibido por lei.

“Tenho ouvido muitas história e só saberei responder à população tendo a relação da Caixa Econômica Federal em mãos. Tive a informação de que há moradores que foram contemplados com o programa e que já estão alugando e até mesmo vendendo seus apartamentos. Para verificar a veracidade disso, protocolei este documento e vamos aguardar”, explicou Tiãozinho.

O vereador tomou conhecimento de que pessoas que foram contempladas com as unidades habitacionais estariam alugando e vendendo seus imóveis no conjunto habitacional formado pelo Ipê Roxo, Ipê Amarelo e Ipê Branco, através do Programa Minha Casa Minha Vida.

O requerimento, aprovado na sessão desta segunda, dia 5 de dezembro, contou também com a assinatura dos vereadores Adriano Lucas Alves (PSDB), o professor Adriano; Antonio Alves Teixeira (PT), o professor Antonio e; o presidente da Câmara, Vladimir Antonio da Fonseca (DEM), o professor Bi.

 

 


Publicado em: 06 de dezembro de 2016

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!