Acompanhe nossas redes sociais

Comissões Permanentes tem cargos definidos entre vereadores

Os presidentes, vice-presidentes e secretários foram definidos no dia 1º

A Câmara de Nova Odessa já tem definidos os integrantes que ocuparão os cargos de presidente, vice-presidente e secretário, das sete comissões permanentes da casa de Leis. A composição se deu após na sessão do dia 1º de janeiro, na ocasião da escolha da nova chefe do Legislativo e da Mesa Diretora para o biênio 2017-2018.

 

Na Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação, o presidente é Elvis Garcia, o Pelé (PSB), o vice-presidente é Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB) e a secretária, Carol Moura (PTN). Na Comissão de Finanças e Orçamento, o presidente é o Tiãozinho do Klavin, o vice-presidente é o Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), e a secretária a Carol Moura.


Na Comissão de Obras, Serviços Públicos, Habitação e Desenvolvimento Urbano, o presidente é o vereador Poneis, o vice-presidente o Tiago Lobo (PCdoB), e o secretário o Antonio Alves Teixeira, o professor Antonio (PT). Já na Comissão de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, os cargos são de presidente do Pelé, vice-presidente o Vagner Barilon (PSDB), e como secretário o professor Antonio.


A Comissão de Saúde e Promoção Social terá como presidente o Tiãozinho do Klavin, o vice-presidente será o Tiago Lobo e o secretário o Claudio José Schooder, o Leitinho (PV). Na de Defesa do Consumidor e do Meio Ambiente, o presidente é o Vagner Barilon, o vice-presidente é o Pelé e a secretária, a Carol Moura.


Por fim, na Comissão de Assuntos da Região Metropolitana de Campinas, a presidente é a Carol Moura, o vice-presidente o Poneis e como secretário, o Tiago Lobo.


Segundo o artigo 57 do Regimento Interno da Câmara, depois de constituídas, as comissões permanentes precisam ter definidos os respectivos cargos, para início dos trabalhos de estudos sobre os assuntos para os quais são necessários pareceres técnicos.

 


Publicado em: 03 de janeiro de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!