Acompanhe nossas redes sociais

Poneis faz moção de apelo em busca de recursos para implantação de UTI

A propositura é destinada aos deputados Cauê e Vanderlei Macris

O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), protocolou na tarde do último dia 3, na secretaria da Câmara de Nova Odessa, uma moção de apelo aos deputados Cauê Macris e Vanderlei Macris. A propositura solicita que os deputados realizem gestões no sentido de viabilizar a destinação de recursos financeiros para a implantação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Hospital Municipal “Dr Acílio Carreon Garcia”. 

 

“Há tempos discutimos sobre a necessidade de se ter leitos de UTI no Hospital Municipal, porém sabemos que a implantação e a manutenção de uma unidade como esta requer investimentos altíssimos para o município, o que ficaria complicado. Por isso fiz esta moção de apelo, para que podemos unir forças para conquistar uma unidade e inclusive para mantê-la em funcionamento”, explicou Poneis.


Segundo o vereador, somente a vontade da população, expressada através dos Poderes Executivo e Legislativo, não está sendo suficiente para conquistar esse almejado propósito, se fazendo necessário o apoio das lideranças políticas da nossa região, bem como os deputados Cauê Macris e Vanderlei Macris, Estadual e Federal, respectivamente.


No dia 16 de novembro, logo após as eleições, Poneis esteve no gabinete do deputado Vanderlei Macris e já fez o pedido verbal ao parlamentar, mesmo antes de assumir como vereador. No final do recesso dos deputados, o vereador deve protocolar pessoalmente com o Cauê e o Vanderlei o requerimento do pedido oficial da UTI para Nova Odessa.


“Acredito que se unirmos esforços no sentido de buscar viabilizar esta conquista para a cidade é o caminho certo a seguir neste momento. No final do ano, antes mesmo de tomar posse estive com os deputados e já antecipei este assunto. Agora é hora de reforçar o pedido oficialmente”, finalizou o parlamentar.

 


Publicado em: 04 de janeiro de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!