Acompanhe nossas redes sociais

Corredor Metropolitano: Carol Moura cobra responsabilidade sobre manutenção

A vereadora quer saber quem deve fazer a manutenção, vigilância e segurança dos pontos de ônibus na Ampélio Gazzetta

A vereadora Carol Moura (PTN), quer saber de quem é a responsabilidade de manutenção, vigilância e segurança das Estações de Ônibus do Corredor Metropolitano da Avenida Ampélio Gazzetta. Ela apresentou um requerimento para fins de fiscalização e o documento deve estar na pauta de requerimentos e moções da primeira sessão ordinária, marcada para o dia 6 de fevereiro, às 18 horas.

 

“Antes mesmo de ser vereadora já cuidei, acompanhada da minha filha, dos pontos próximos à casa dos meus pais, mas, infelizmente vemos que as ações de vandalismo só aumentaram. São vários os vidros quebrados, riscados com giz de cera e com pichações. Agora quero saber de quem é a responsabilidade na manutenção dos mesmos”, comentou Carol.


A vereadora destacou ainda que no Artigo 31 do Constituição Federal diz que a fiscalização do município será exercida pelo Poder Legislativo, mediante controle externo e, pelos sistemas de controle interno do Poder Executivo, na forma da lei. “Vemos que não há a devida manutenção e, inclusive sem monitoramento para combater e evitar o vandalismo”, finalizou.


Publicado em: 17 de janeiro de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!