Presidente da Câmara de Indaiatuba visita a presidente novaodessense

Na pauta, assuntos em comum na RMC e troca de informações

Na tarde desta quarta-feira, dia 15, a presidente Carla Lucena (PSDB), recebeu a visita do presidente da Câmara de Indaiatuba, Hélio Ribeiro (PSB), vereador em seu terceiro mandado, mas presidente pela primeira vez. Os parlamentares trocaram informações sobre projetos que podem ser implantados na RMC, com a força do Parlamento Metropolitano.

“Estou visitando todas as Câmaras e conhecendo a realidade e o funcionamento de cada uma. Essa troca de informações que estou tendo é importante porque, para nós que estamos presidentes, agora temos que pensar na Câmara como um todo. É outra realidade”, comentou o presidente Hélio.

Acompanhado do chefe de gabinete Mário Cesar Cobianchi, o presidente indaiatubense elogiou a transparência e a qualidade do site da Câmara de Nova Odessa. “Vamos levar daqui as ideias de modernização do processo legislativo e administrativo do site da Câmara, que está de parabéns pela transparência, acesso a informações e layout”, comentou o presidente.

“Estamos sempre de portas abertas. É bom estreitar laços com pessoas que estão na mesma luta que a minha, de assumir uma Câmara, aumentar as responsabilidades, ver que as dificuldades são parecidas em todos os lugares e tentar trocar ideias que possam ser bem aproveitadas em nosso município para o bem da população”, finalizou Carla.

Publicado em: 15 de fevereiro de 2017