Acompanhe nossas redes sociais

Vereadora pede prolongamento do asfalto na Avenida Brasil

Carol Moura destaca também a Estrada Municipal Eduardo Karklis e a Avenida Cinco

A vereadora Carol Moura (PTN), pede estudo sobre o prolongamento do asfalto da Avenida Brasil, além da Estrada Municipal Eduardo Karklis e a Avenida Cinco das Chácaras Bosque dos Eucaliptos. O pedido é o requerimento 75/2017 deve entrar na pauta da próxima sessão ordinária, que será no dia 20 de fevereiro, às 18 horas.

 

“O meu questionamento neste requerimento é se há existência de um planejamento, ainda neste ano, para realizar o prolongamento do asfalto da Avenida Brasil, da Estrada Municipal Eduardo Karklis, Avenida Cinco das Chácaras do Bosque dos Eucaliptos. Quero saber se, a resposta for positiva, quando será aberta a licitação, e as previsões de início obras e custos”, explicou a vereadora.


Serão beneficiadas inúmeras famílias dos bairros Ceci Ovos, Condomínio Cerejeiras, Bosque dos Eucaliptos e Fazenda Velha. “Sem falar que esta ação beneficia as empresas instaladas na região e todos os funcionários que enfrentam as estradas de terra diariamente para chegarem ao serviço”, finalizou Carol.

 


Publicado em: 17 de fevereiro de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!