Acompanhe nossas redes sociais

Vereador sugere o funcionamento dos banheiros da Praça Central

Poneis apresentou uma indicação para que os sanitários abram ao menos nos finais de semana

O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), apresentou uma indicação na qual sinaliza ao Executivo a necessidade do funcionamento dos banheiros da Praça José Gazzetta, a Praça Central, ao menos nos finais de semana e feriados. O local possui sanitários masculinos e femininos, mas não estão em funcionamento.

 

“Tenho recebido muita reclamação de pessoas que levam seus filhos ao parquinho, que frequentam a Praça nos finais de semana e que, por conta do comércio estar fechado, sentem maior dificuldade quando precisam utilizar um banheiro público, tendo em vista que os da Praça ficam trancados. Pelo menos nos finais de semana e feriados, seria bom que os banheiros públicos ficassem abertos para a população”, explicou o parlamentar.


Para Poneis, além da abertura dos banheiros públicos, há a necessidade também que tenha ao menos um servidor para tomar conta do local, tanto na segurança como na limpeza dos sanitários.

 

 


Publicado em: 23 de junho de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!