Acompanhe nossas redes sociais

Câmara entrega 25 títulos de ‘Cidadão Novaodessense’ no dia 14

A sessão solene será na quarta-feira, no Tetro Municipal

Os vereadores de Nova Odessa realizam no próximo dia 14, uma sessão solene para a entrega de 25 títulos de Cidadão Novaodessense. O evento será no Teatro Municipal Divair Moreira, com início às 19 horas. O espaço foi cedido pela Diretoria de Cultura.

 

“É uma honra presidir esta Sessão Solene. Na verdade esta será a primeira de uma sequencia de sessões solenes que faremos para entregar as honrarias aos homenageados. Tínhamos títulos guardados há anos e que precisavam ser entregues aos seus donos. Esta homenagem é a mais significativa forma de reconhecimento às pessoas que tenham prestado relevantes serviços ao município”, disse a presidente Carla Lucena.


Nesta primeira sessão solene do ano, serão entregues 25 títulos de Cidadão Novaodessense. A próxima sessão deverá ser no dia 18 de abril, quando mais 22 títulos serão entregues aos seus agraciados. Já a entrega das medalhas Carlos Botelho e Zumbi dos Palmares deverão ocorrer no mês de maio.


“Como o número de homenageados ficou grande, dividimos em duas sessões solenes para a entrega dos títulos de cidadão e, posteriormente, mais uma sessão para a entrega das medalhas Carlos Botelho e Zumbi dos Palmares, outras honrarias desta Casa de Leis”, explicou a presidente.


Os agraciados receberam o convite oficial do Poder Legislativo. A concessão do título de Cidadão Novaodessense foi instituída pela lei 2.380 de 2010 de autoria da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Nova Odessa. É de competência exclusiva do Poder Legislativo o expediente de conceder honrarias e homenagens às pessoas que se destaquem nas inúmeras áreas da atividade humana com trabalhos reconhecidos nos setores cultural, artístico, econômico, empresarial, profissional, esportivo e filantrópico que enalteçam a comunidade e enobreçam o município. A Lei estabelece normas para a denominação de ruas, praças e concessão de honrarias.


Abaixo a lista de homenageados:

- Agildo Silva Borges
- Antonio dos Santos Neto
- Assis das Neves Grillo
- Carlos Alberto Batista
- Carlos Alberto Raugust
- Celestino Pereira Cardoso
- Davi Zaia
- Edival Roberto Faria
- Enéas Sirino de Carvalho
- Ernesto Piconi
- Esmeraldo Garcia
- Fernando dos Santos Cardoso
- Francisco Cid
- Ivan Ricardo Garisio Sartori
- José Teodoro de Oliveira
- Lourenço Chohfi Filho
- Luiz Antonio Miante
- Luzia Valdelina Arena Silva Borges
- Nelson Alexandre Colato
- Neuza Ragonha
- Ocimar Francisco Francatto
- Paulo Roberto Silva
- Rogério Sândalo
- Tânia Cristina Bassani Cecílio
- Wagner Fausto Moraes

 


Publicado em: 09 de março de 2018

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!