Nova Odessa possui 25 novos ‘Cidadãos Novaodessenses’

Títulos foram entregues pela Câmara na noite da última quarta, dia 14

A Câmara de Vereadores de Nova Odessa realizou na noite de ontem, dia 14 de março, a primeira sessão solene de 2018 para a entrega de títulos de Cidadãos Novaodessenses. O evento aconteceu no Teatro Municipal Divair Moreira e homenageou 25 personalidades que contribuíram com o município de alguma maneira. A sessão foi conduzida pela mesa diretora, com a presidente Carla Lucena (PSDB); o 1º Secretário Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB) e o 2º Secretário, Sebastião Gomes dos Santos (MDB).

“Foi uma noite muito especial. Reunimos pessoas tão diferentes e, que de alguma maneira, agora são igualmente ‘cidadãos novaodessenses’. Tínhamos títulos guardados há anos e que precisavam ser entregues aos seus donos e vimos a alegrias de todos juntamente aos seus familiares. Como já disse, esta homenagem é a mais significativa forma de reconhecimento às pessoas que tenham prestado relevantes serviços ao município”, afirmou a presidente Carla Lucena.

A concessão do título de Cidadão Novaodessense foi instituída pela lei 2.380 de 2010 e é a mais significativa forma de reconhecimento a ser outorgada às pessoas que tenham prestado relevantes serviços ao Município.

Provavelmente no dia 18 de abril será realizada a segunda sessão solene do ano. Na ocasião o título de Cidadão Novaodessense será entregue a mais 22 agraciados. O evento será realizado no novamente no Teatro Municipal Divair Moreira.

Saiba quem foram os homenageados:
- Agildo Silva Borges
- Antonio dos Santos Neto