Vereadores visitam obras do viaduto do Corredor Metropolitano

Acompanhados do presidente da Alesp, Cauê Macris e do prefeito Bill conheceram o projeto

Na manhã desta sexta-feira, dia 16, os vereadores fizeram uma visita técnica as obras do viaduto que será o novo acesso da Avenida Ampélio Gazzetta para a Rodovia Astrônomo Jean Nicolini, ligação entre Nova Odessa e Americana. Para a construção, a partir de abril, a EMTU (Empresa Metropolitana de Transporte Urbano) fará uma interdição de um trecho de aproximadamente um quilômetro da rodovia e para isso, uma via de acesso já está sendo construída.

A visita foi juntamente com o presidente da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), deputado Cauê Macris, do prefeito Benjamin Bill Vieira de Souza, o secretário de Obras, Projetos e Planejamento Urbano da Prefeitura, Tiago Lobo e o secretário de Desenvolvimento Social, Elvis Garcia, o Pelé.

Acompanharam a vistoria e conheceram o projeto do viário a presidente Carla Lucena (PSDB) e os vereadores Carol Moura (Podemos), Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (MDB), Angelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio (MDB), Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), Vagner Barilon (PSDB), e Edson Barros de Souza, o Nenê Gás (PSDB).

“Os trabalhadores precisam do transporte coletivo e toda mudança para melhorar esse transporte é bem-vinda. Nossas cidades são muito próximas, então esse movimento entre Americana e Nova Odessa é intenso, seja para trabalho, estudo ou lazer. Agradeço ao Governo do Estado que tem trabalhado para melhorar a qualidade do transporte público”, afirmou a presidente da Câmara.

Publicado em: 16 de março de 2018