Acompanhe nossas redes sociais

Vereador busca solucionar erosão entre Klavin e o Palmeiras

Tiãozinho solicitou ao deputado Cauê Macris que encaminhou o pedido à Casa Civil

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (MDB), esteve no gabinete do prefeito Benjamin Bill Vieira de Souza e festejou o recebimento de resposta para a realização de obras para combater a erosão entre os bairros Parque Residencial Klavin e Jardim Das Palmeiras. Além do vereador, o prefeito reuniu também o diretor de Obras Erik Ortolano e o diretor de Convênios, Joacir Florêncio para que sejam tomadas as providências.

 

“No dia em que entreguei o ofício ao deputado Cauê Macris, imediatamente ele encaminhou para a Secretária Chefe da Casa Civil do Governo do Estado e, eles já entraram em contato com a Prefeitura, também através de um ofício, solicitando documentos bem como projeto, valor estimado, relatórios, entre outros documentos, que serão encaminhados em breve. Isso nos enche de esperança para que o problema seja em breve solucionado”, explicou o vereador.


Em dezembro, o parlamentar novaodessense entregou um requerimento ao presidente da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), o deputado Cauê Macris, solicitando uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil reais para obras necessárias para combater a erosão entre os bairros Parque Residencial Klavin e Jardim Das Palmeiras.


No documento, assinado pelo Tenente Coronel PM Anderson Lima de Oliveira, diretor do Departamento Estadual de Defesa Civil, é solicitado ofício do pedido; planilha orçamentária preliminar; desenho da solução técnica pretendida; relatório do órgão municipal de Defesa Civil detalhado; fotografias do local; e declaração de que a área é de domínio público. Todos a documentação será levantada pela prefeitura, que dará andamento da solicitação.

 


Publicado em: 21 de março de 2018

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!