Carol questiona sobre construção em área pública

A vereadora se refere a relatos de moradores do Jd. Marajoara

Após a aprovação do requerimento, a vereadora Carol Mora (Podemos), aguarda as informações da Administração sobre a denúncia de instalação de empreendimento em área pública no Jardim Marajoara. O requerimento 205/2018 foi aprovado, em bloco, na sessão do dia 23 de abril.

“Por relatos de moradores do Jardim Marajoara, há indícios de uso inapropriado de uma área, que acreditam que seja pública, no cruzamento das Ruas 8 e Emydgio Pierozzi, que está com uma construção que parece ser privada. Onde há fumaça, há fogo e, como fiscalizadora, meu dever é investigar”, disse Carol.

No documento a vereadora questiona se há liberação da Prefeitura para Implantação de um empreendimento na área pública; se a Prefeitura tem conhecimento de que há uma pessoa se apropriando dessa área para abrir negócio privado; se existem denúncias ou protocolos com conteúdo relacionados ao caso; se a Prefeitura poderia fazer uma fiscalização e; se sendo constatado alguma irregularidade, quais serão as providências que devem ser tomadas.

Publicado em: 03 de maio de 2018