Morre o ex-vereador Braga

Aos 74 anos, em decorrência de um infarto, o ex-vereador faleceu em Porto Alegre

Faleceu na tarde do último sábado, dia 19, o ex-vereador Onivaldo Oliveira Braga, o Braga. Aos 74 anos, o comerciante estava em Porto Alegre a trabalho quando sofreu um infarto. Ele era casado com Terezinha e deixa dois filhos, netos e bisnetos. Seu corpo está sendo velado no Velório Municipal e sepultamento será nesta segunda-feira, dia 21 de maio, às 14 horas no Cemitério Municipal.

Braga foi vereador entre os anos de 1983 e 1988, durante a sexta legislatura. Nesta Câmara participou efetivamente dos trabalhos e deu sua importante contribuição para Nova Odessa ser hoje o que ela.

“Nova Odessa perde um homem que contribuiu para o desenvolvimento da nossa cidade” lamentou a presidente da Câmara de Nova Odessa, Carla Lucena (PSDB).

Publicado em: 21 de maio de 2018