Acompanhe nossas redes sociais

Nenê sugere funcionamento normal dos semáforos do São Vicente

Atualmente a sinalização está regulada de maneira intermitente com amarelo piscante ligado a partir das 22 horas

O vereador Angelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio (MDB) sugere que seja mantido o funcionamento normal dos semáforos no cruzamento das avenidas Ampélio Gazzetta e Eddy Freitas Crissiúma, na esquina do Supermercado São Vicente. A sugestão foi feita através de um requerimento protocolado esta semana. Atualmente a sinalização funciona de maneira intermitente, ou seja, após às 22 horas ficam desligados com a luz amarela piscante. 

 

“Vi vários munícipes relatando nas redes sociais o risco eminente de acidente no cruzamento das avenidas Eddy Freitas Crissiúma com a Ampélio Gazzetta por conta dos semáforos que funcionam de maneira intermitente. Infelizmente no último dia 6, por decorrência de um acidente, os pedidos da população para que o semáforo do local não seja desligado tomou ainda mais força e, acredito que valha a pena ser estudado o assunto”, explicou Nenê Réstio.


Para o vereador o cruzamento destas duas Avenidas acumula um grande fluxo de veículos independente do horário, principalmente na Ampélio Gazzetta, que os carros circulam em alta velocidade no final da noite, o que aumenta o risco de graves acidentes.


Publicado em: 15 de junho de 2018

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!