Nenê Réstio parabeniza Escola Dorti por manutenção em calçada

Poda do mato alto na calçada do entorno da Escola Dorti Zambelo Calil já havia sido cobrada pelo vereador em junho

O vereador Angelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio (MDB), protocolou uma moção de congratulação à Escola Estadual Professora Dorti Zambelo Calil Dorti e a diretoria Diretoria de Ensino - Região Americana, pela manutenção da calçada aos fundos da escola. O problema havia sido trazido pelo parlamentar ao plenário da Câmara através do requerimento 309/2018.

“Em junho fiz um requerimento destinado à Diretoria de Ensino para a poda de mato alto na calçada nos fundos da escola Dorti, na Rua Pedro Parras de Camargo, Jd. Maria Helena, que estava gerando constante reclamação entre moradores do entorno bem como dos alunos. O serviço de limpeza foi devidamente realizado pela escola e ficou muito bom e, claro, eles agora merecem este reconhecimento”, explicou o emedebista.

Nenê ressaltou ainda que, através de propositura, ia solicitar que a calçada fosse concretada, para evitar que o mato volte a crescer e para que os pedestres pudessem andar nela e assim evitar acidentes.

“Acabei sendo surpreendido ao passar pela escola e ver a colocação de grama em toda a extensão da calçada. O serviço ficou realmente muito bom”, finalizou Nenê Réstio ressaltando que a Diretoria de Ensino interviu para que a escola providenciasse a poda do mato alto e a direção da escola concluiu com o plantio de grama.

Publicado em: 16 de agosto de 2018