Acompanhe nossas redes sociais

Vereador parabeniza secretaria de Obras pelos serviços

Tiãozinho acompanhou os trabalhos no acesso à passarela que liga os bairros Klavin e Jd. das Palmeiras

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (MDB) esteve vistoriando a limpeza da área e colocação de fresa no acesso à passarela que liga os bairros Residencial Klavin e Jardim das Palmeiras, e parabeniza a secretaria de Obras pelo serviço. As melhorias haviam sido solicitadas pelo vereador através do requerimento 54/2018, aprovado no início de fevereiro deste ano. 

 

“Como acompanho de perto os pedidos que faço nas minhas proposituras, fico feliz quando vejo que o trabalho foi concluído em prol a população que utiliza da ponte e que, na época, estava reclamando muito do mato alto e da falta de pedras ou asfalto no local, o que foi prontamente resolvido com a colocação da fresa”, festejou Tiãozinho.  
 
O vereador lembrou que no início do ano, devido ao período de chuvas, o local ficou com uma erosão de aproximadamente um metro de altura, que também foi resolvida com os serviços prestados pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Nova Odessa.

 


Publicado em: 20 de agosto de 2018

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!