Parlamentares vistoriam obras em passarela

Tiãozinho e Poneis estiveram nas obras da ponte que liga os Jardins Flórida e Nossa Senhora de Fátima

Os vereadores Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (MDB) e Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB) acompanharam de perto o início das obras na passarela que liga o Jardim Flórida ao Jardim Nossa Senhora de Fátima, conhecida como “passarela da Feltrin”. Em maio, diante de várias reclamações de munícipes, os parlamentarem pediram, através de um requerimento, a manutenção da ponte.

“Temos que parabenizar o prefeito Bill e sua equipe por terem se debruçado neste projeto e colocado em prática. Ao que tudo indica não vai ser uma obra demorada e todos poderão ser beneficiados em breve com as melhorias”, festejou Tiãozinho.

Para Poneis, o local merecia mesmo esta atenção. “Estava tudo cheio de ferrugem e o piso com vários buracos como a população nos relatou, mas senti firmeza ao ver a equipe lá trabalhando para deixar a passarela renovada”, disse o vereador tucano.

Os vereadores parabenizaram também o secretário de Obras, Elvis Ricardo Maurício Garcia que cumpriu com o prometido. “Desde que assumi a secretaria vimos esta necessidade e, juntamente com o engenheiro Erik Ortolano demos início a recuperação estrutural da ponte, o hidro jateamento e depois será realizada a pintura da passarela para deixá-la em total condições de uso para a população”, finalizou o secretário.

Publicado em: 17 de setembro de 2018