Acompanhe nossas redes sociais

Alunos e alunas notas 10 diplomados orgulham seus pais em N. Odessa

Câmara diplomou 22 melhores alunos, sendo 2 escolhidos de cada unidade escolar referente ao ano de 2017

 
“Ter seu filho escolhido como o melhor aluno da escola, como Aluno Nota 10, é um enorme orgulho”, festejou orgulhosa a mãe Fabiana Paschoalin diante de muitos outros pais e familiares também orgulhosos que lotaram o plenário da Câmara de Nova Odessa. A diplomação do “Aluno e Aluna Nota 10” ocorreu no final da tarde desta segunda-feira, dia 8, uma sessão solene. Os jovens foram escolhidos por terem sido escolhidos os melhores alunos, um menino e uma menina, de cada Escola Municipal, referente ao Ensino Fundamental do ano letivo de 2017.
 
A premiação faz parte do Projeto de Decreto Legislativo 222/2013, de autoria do vereador Antonio Alves Teixeira, o professor Antonio (PT), que conduziu a sessão ao lado da presidente Carla Lucena (PSDB) e os vereadores Tiago Lobo (PCdoB); Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB); Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho (MDB); Angelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio (MDB) e Wladiney Pereira Brigida, o Polaco (SD) também participaram da sessão. Da Secretaria de Educação participaram a diretora de Educação Infantil, Fabiana Vaughan Harters e a supervisora de Ensino, Marli Evangelista.
 
“Fiz o projeto porque quando eu tinha 11 anos, em Suzanápolis, recebi na minha sétima série um certificado na Câmara de Pereira Barreto. Lembro-me de como foi significativo para mim esta homenagem. Como é importante, principalmente nesta fase da vida. Para os jovens é importante e, para os pais ter um filho Aluno Nota 10 nos dias de hoje, é de se orgulhar”, disse o autor do Projeto, o vereador professor Antonio.
 
Edison Antônio Teixeira, sempre como cerimonialista nos eventos do Executivo, emocionou a todos durante o seu depoimento como pai do João Pedro, um dos Alunos Nota 10. “O meu filho é um milagre. De acordo com a medicina, minha esposa não podia ter mais filhos e Deus nos deu este presente que é o João Pedro. Já na creche identificamos que ele tinha uma dificuldade cognitiva Discubriu-se depois, através do centrinho da APAE, que ele era um diamante a ser lapidado, que ele era uma criança especial no sentido da palavra. Tenho muito que agradecer a cada pessoa que passou por ele e percebeu e nos ajudou nesta empreitada que o trouxe até aqui hoje, um Aluno Nota 10. Pais ouçam seus filhos, ouçam os profissionais que trabalham com os seus filhos, eles tem muito a contribuir com a Educação e o crescimento deles”, ressaltou Edison. 
 
Ao todo foram escolhidos 22 alunos foram, dois de cada uma das 11 Escolas Municipais de Ensino Fundamental, que se destacaram como os melhores alunos no ano de 2017. Os alunos homenageados como Aluno e Aluna Nota 10 foram: Lucas Gomes Ferreira, Ana Clara de França Carvalho, Vinícius Francisco Carvalho, Lorena Albrecht, Vitor Hugo dos Santos, Natália Grandizoli de Freitas, João Pedro Alves Teixeira, Gislene Santos Ernandes, Henrique Pasqualin Roxo, Yara Hayani Barbosa Silveira, João Guilherme Aguillera, Anna Carolina de Sá, Diego Celegato Souza, Luana Souza Santos, Vinícius Rafael Oliveira Eleuterio, Letícia de Goes Leite da Silva, Allan Pinheiro da Silva, Sarah Cristina da Silva Saraiva, Vitor Gomes de Souza, Anaysa Caetano da Silva, Kauan Vicente da Silva e Tainá Aranda Scobin. 
 
 


Publicado em: 08 de outubro de 2018

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!