Acompanhe nossas redes sociais

Covid - 19

CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA ODESSA está adotando medidas de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), levando em consideração as recomendações emitidas pela OMS (Organização Mundial de Saúde), pelo Ministério da Saúde e a Secretaria Estadual de Saúde, atuando de forma integrada com a Prefeitura Municipal, que editou decreto sobre o assunto.

- A Mesa Diretora determinou que, enquanto estiver em vigor o Decreto Decreto n. 4.182, de 25 de março de 2020, as sessões serão realizadas no Plenário da Casa de Leis, com a presença dos nove vereadores, funcionários da secretaria e representantes dos órgãos de imprensa . Não é permitida a presença de público e as sessões têm transmissão pelo site, página no Facebook e canal no Youtube.

- Mantém-se a suspensão dos eventos coletivos que não estão relacionados às atividades legislativas no plenário e das comissões internas, incluindo além das sessões ordinárias, as solenidades, debates e programas (Vereador Estudante e Câmara Melhor Idade).

Os vereadores e servidores que apresentem suspeita ou confirmação do Covid-19 são imediatamente afastados, conforme orientação da unidade de saúde de referência. O mesmo vale para aqueles que tenham mantido contato próximo com casos suspeitos ou confirmados da doença e apresentem sintomas respiratórios ou febre, ou seja, considerados suspeitos independente de sintomas.

- Houve ainda a determinação para aumentar a frequência de limpeza nas dependências do prédio da Câmara, com fornecimento de álcool em gel a todos os setores administrativos, gabinetes e áreas de uso público, reforçando a limpeza de corrimões, maçanetas e equipamentos de uso compartilhado e afixação de cartazes com orientações preventivas.



Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!