Câmara homenageia agentes de segurança pública com título de Policial Padrão 2022

Leandro Silva Fernandes de Almeida, Claiton da Silva Fagundes e Rodrigo Ferreira de Alvarenga receberam honrarias

A Câmara de Nova Odessa homenageou três representantes das forças de segurança pública que atuam no município com o título de Policial Padrão 2022. Receberam a homenagem o guarda civil municipal Leandro Silva Fernandes de Almeida, o cabo da Polícia Militar Claiton da Silva Fagundes, e o investigador da Polícia Civil Rodrigo Ferreira de Alvarenga.

A entrega do título de Policial Padrão é realizada anualmente em cumprimento ao Decreto Legislativo 294, de 12 de abril de 2016, que instituiu a concessão da honraria como uma homenagem aos policiais que prestam relevantes serviços na manutenção da segurança e da ordem pública em Nova Odessa.

A sessão foi comandada pelo presidente da Câmara, Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé, e acompanhada pelos vereadores Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, Oseias Domingos Jorge, Levi Tosta, o Levi da Farmácia, Sílvio Natal, o Cabo Natal, e Márcia Rebeschini.

O vereador Paulo Henrique Bichof não pode participar da sessão por ocasião do falecimento de sua tia, Ercília Bichof.

Como saudação aos homenageados, os vereadores ressaltaram a relevância do trabalho das três forças de segurança pública e agradeceram aos agentes pela dedicação.

Também acompanharam o evento o chefe de segurança municipal, Carlos Eduardo Fanti, o sargento da Polícia Militar Moacir Celestino, o delegado de Polícia Civil Reynaldo Peres, além de policiais militares, guardas civis municipais, policiais civis e familiares dos homenageados.

O vereador de Santa Bárbara d’Oeste e guarda civil municipal em Paulínia, Eliel Miranda, também prestigiou o evento.

“Acredito que essa ação da Câmara em prestar uma singela homenagem a estas pessoas é também uma forma do município agradecer a dedicação de todos os policiais militares, guardas municipais e policiais civis que trabalham pela manutenção da ordem pública. Nós, na maioria das vezes, só nos lembramos deles quando algo dá errado, mas são eles que estão ali todos os dias para garantir que tudo dê certo”, afirmou Pelé.