Câmara realiza homenagem para mulheres que se destacaram na sociedade

A Câmara de Nova Odessa realiza no próximo dia 9 de março, quinta-feira, às 19h, sessão solene para entrega do “Prêmio Mulheres Destaque do Ano”, instituído pelo decreto legislativo 188/2012. Cada vereador indica uma mulher para ser homenageada com um certificado chancelado pelo Poder Legislativo Municipal.

O objetivo da honraria é reconhecer as mulheres que se destacaram no exercício de suas atividades em Nova Odessa no âmbito social, cultural, econômico, político, entre outros.

“O vereador é o político mais próximo da população. Ele é capaz de sentir e de viver aquilo que as pessoas enfrentam em sua rotina. Exatamente por isso, também tem sensibilidade para reconhecer aquelas pessoas que contribuem para o desenvolvimento da cidade, seja com grandes projetos ou com pequenas ações cotidianas”, explicou o presidente da Câmara, Wagner Morais.

Em 2023 serão homenageadas Cledinei Barbosa da Silva Oliveira, indicada pelo vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin; Luciana Santos da Silva Costa, indicada pela vereadora Márcia Rebeschini; Juçara Aparecida Rosolen dos Santos, indicada pelo vereador Elvis Pelé; Marli das Graças Lima Rocha, indicada por Levi Tosta, o Levi da Farmácia; Ana Paula Ribeiro de Paula, indicada pelo Cabo Natal; Paula Faciulli, indicada pelo vereador Paulo Bichof, Carine Cristina Cardoso de Sena, indicação do vereador Antônio Alves Teixeira, o Professor Antônio; e Priscila de Cássia Gomes Alcântara, por indicação do presidente da Câmara, Wagner Morais.

O evento acontece no plenário da Câmara Municipal, na Avenida João Pessoa, 1.599, Bosque dos Cedros e será transmitido ao vivo pelo site da Câmara e pelo Facebook.