Com ampliação de empresa, cidade terá 80 novos empregos

Professor Antonio intermediou encontro de empresários com o prefeito

O vereador Antonio Alves Teixeira, o Professor Antonio (PSD), intermediou a ampliação das atividades da empresa têxtil Cinderela Fitas e Viés em Nova Odessa. Ele acompanhou os empresários Reginaldo e Régis Campo Dall’Orto na visita ao prefeito Claúdio José Schooder, semana passada, para anunciar a expansão da linha de produção no Jardim Flórida.

Atualmente a unidade tem 14 funcionários, mas os empresários estimam ampliar até 80 postos de trabalho com a expansão da unidade fabril. A empresa produz, entre outros itens, fitas especiais personalizadas para grandes grupos empresariais nacionais.

De acordo com informações divulgadas pela prefeitura, a ampliação da empresa, que ocupa uma área de 900 metros quadrados na Rua Ilda Bagne da Silva e que atualmente presta serviços de tinturaria, inclui a montagem das novas linhas de tecelagem e de projetos especiais do grupo na unidade novaodessenses.

“Também é papel do vereador auxiliar a Economia da cidade a crescer, intermediar o contato dos empresários com o poder público e, assim, contribuir para a geração de emprego e renda para nossa gente. Mas fico muito feliz em ver que o prefeito Leitinho tem essa visão de valorizar o pequeno e médio empresário da cidade, porque são as pequenas e médias empresas que geram 70% dos empregos do país”, elogiou o vereador Professor Antonio ao final do encontro.

Publicado em: 20 de janeiro de 2021