Com emenda conquistada por vereador, praça começa a ganhar forma no Monte das Oliveiras

O vereador Antônio Alves Teixeira, o Professor Antônio, está acompanhando a implantação de brinquedos e de infraestrutura na praça do Jardim Monte das Oliveiras, ao lado do Residencial das Árvores.

A obra e a aquisição dos equipamentos foram viabilizadas com recursos de emendas parlamentares conquistadas pelo vereador junto aos deputados federais Carlos Zaratini e Orlando Silva, no valor de R$ 600 mil.

O recurso foi destinado para a praça do Monte das Oliveiras, para a construção das quadras de tênis ao lado do Ginásio de Esportes Jaime Nércio Duarte, no Jardim Santa Rosa, e a implantação de um campo de areia no Jardim Eneides.

“A praça contará com brinquedos e equipamentos de ginástica adaptados, além de campo de areia pra a prática esportiva e uma caixa de areia para que as crianças possam brincar”, explicou o vereador.

“Essa é uma região que cresceu demais e precisa de investimento em infraestrutura de lazer, educação e saúde”, completou Prof. Antônio.

A previsão é que as instalações sejam finalizadas até o final do semestre.