Linhas de ônibus são ampliadas para atender alunos da Etec

Tiãozinho afirmou que a mudanças nas rotas começa na próxima segunda-feira (08/11)

Após requerimento do vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, a Diretoria de Transportes da Prefeitura de Nova Odessa ampliou a extensão de três linhas do transporte coletivo para atendimento dos alunos da Etec (Escola Técnica Estadual) de Nova Odessa, localizada no Jardim Capuava. As novas rotas começam a operar na próxima segunda-feira (08/11).

De acordo com o vereador, será instalado um ponto de ônibus ao lado da escola e a ampliação da linha será feita em horário adequado para atendimento dos alunos nos horários de entrada e saída.

Em setembro, o vereador protocolou requerimento informando que foi procurado por alunos da ETEC de Nova Odessa, que relataram as dificuldades enfrentadas pelos discentes para acesso ao transporte público nos períodos diurno e noturno.

Até a alteração, o ponto de ônibus mais próximo está situado na Rua Tamboril, seis quarteirões distantes da referida unidade de ensino.

“Só tenho a agradecer aos responsáveis pela Diretoria de Transportes que atenderam ao nosso pedido e entenderam a necessidade desses alunos”, explicou o vereador.

A Etec tem, atualmente, cerca de 600 alunos e está com inscrições abertas para o Vestibulinho 2022. As informações estão disponíveis no site https://www.vestibulinhoetec.com.br.

Publicado em: 05 de novembro de 2021