NOTA DE PESAR E COMUNICADO DE ADIAMENTO DA SESSÃO

Sessão foi adiada para quarta-feira por conta de falecimento de secretário de Governo

A Câmara de Nova Odessa publicou ato adiando a realização da 39ª sessão ordinária, que aconteceria hoje, a partir das 14h, em virtude do falecimento do secretário de Governo, Marco Antonio Barion, conhecido como Russo.

A sessão será realizada na próxima quarta-feira, 08 de dezembro, também a partir das 14h.

Russo foi assessor legislativo na Câmara de Nova Odessa de dezembro de 2019 a novembro de 2020, no gabinete do vereador Antonio Alves Teixeira, o Professor Antonio.

O presidente da Casa, Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé, em nome dos demais vereadores e servidores da Casa, manifestou pesar pelo falecimento. “Um crime que choca toda a cidade e causa grande comoção. Nova Odessa é uma cidade pacata e jamais imaginamos que algo assim pudesse acontecer aqui. Estamos realmente sem palavras. Neste momento, prestamos nossos votos de pesar e nossa solidariedade à família e aos amigos do Russo”, disse o presidente.

Publicado em: 06 de dezembro de 2021