Vereador cobra iluminação da Rodovia Rodolfo Kivitz

Paulo Bichof destaca crescente movimento e pede melhoria no trecho entre o bairro Chácara Central e Americana

A Rodovia Rodolfo Kivitz é hoje uma das principais vaias de deslocamento de Nova Odessa. Além de ligar a região central aos bairros da região do Jardim Alvorada e de chácaras, também é uma importante via de ligação do município com cidades como Americana e Santa Bárbara d’Oeste.

Com o movimento de veículos de ciclistas cada vez maior, usuários da via relataram ao vereador Paulo Henrique Bichof a necessidade de melhorar a iluminação da rodovia, principalmente no trecho entre o bairro Chácaras Central e a cidade de Americana.

“Muitas pessoas passam diariamente pela rodovia, que se tornou um importante acesso tanto para as pessoas que trabalham em outras cidades da região, quanto para empresários que precisam deslocar a produção”, explicou Paulinho.

“Além disso, com o grande número de ciclistas que circulam por essa região, a necessidade de iluminação se torna ainda maior para evitar acidentes e garantir segurança a todos que por ali trafegam”, completou o vereador.

Bichof teve requerimento aprovado na sessão de segunda-feira (28/06) em que questiona a prefeitura sobre a existência de estudos para ampliação e modernização da rodovia, inclusive com a possibilidade de instalação de lâmpadas de led.