Acompanhe nossas redes sociais

Vereador cobra providências da CPFL sobre quedas de energia na região central



 

As constantes quedas de energia na região central de Nova Odessa, causando transtornos aos comerciantes, motivaram o requerimento assinado pelo vereador Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé, cobrando providências da CPFL Paulista.

“Estive no Centro na semana do dia 24 de fevereiro e, somente naquela semana, foram três quedas de energia na Rua Rio Branco, prejudicando o comércio local e os moradores”, afirmou Pelé.

Ainda de acordo com o requerimento, os imóveis ficaram por mais de três horas sem energia. “Além de prejudicar as atividades comerciais e as pessoas que residem nessa região, é sabido que as quedas e oscilações na rede de energia elétrica danificam equipamentos elétricos/eletrônicos, causando prejuízos financeiros às famílias e comerciantes”, completou Pelé.   

O vereador solicita que a CPFL informe quais medidas estão sendo adotadas para evitar que novas quedas aconteçam no futuro.

O requerimento foi aprovado na sessão realizada nesta segunda-feira (13/03) e segue para a Prefeitura para ser respondido.


Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!