Vereador cobra providências da CPFL sobre quedas de energia na região central

As constantes quedas de energia na região central de Nova Odessa, causando transtornos aos comerciantes, motivaram o requerimento assinado pelo vereador Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé, cobrando providências da CPFL Paulista.

“Estive no Centro na semana do dia 24 de fevereiro e, somente naquela semana, foram três quedas de energia na Rua Rio Branco, prejudicando o comércio local e os moradores”, afirmou Pelé.

Ainda de acordo com o requerimento, os imóveis ficaram por mais de três horas sem energia. “Além de prejudicar as atividades comerciais e as pessoas que residem nessa região, é sabido que as quedas e oscilações na rede de energia elétrica danificam equipamentos elétricos/eletrônicos, causando prejuízos financeiros às famílias e comerciantes”, completou Pelé.

O vereador solicita que a CPFL informe quais medidas estão sendo adotadas para evitar que novas quedas aconteçam no futuro.

O requerimento foi aprovado na sessão realizada nesta segunda-feira (13/03) e segue para a Prefeitura para ser respondido.