Acompanhe nossas redes sociais

Vereador conquista emenda de R$ 300 mil para construção de Areninha no Monte das Oliveiras



 

 

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, e seu assessor, Daniel Tavares, estiveram essa semana com o deputado estadual Dirceu Dalben e anunciaram a conquista de R$ 300 mil em emenda parlamentar que deve ser destinada à implantação de um polo esportivo do programa Areninha em Nova Odessa.

O local escolhido foi a Rua Antônio Berni, no Jardim Montes das Oliveira. “O deputado confirmou a liberação do recurso e esse projeto é mais uma forma de implantar espaços de lazer e de esportes para crianças e jovens de Nova Odessa”, disse Tiãozinho.

 

ARENINHA - O projeto Areninha, desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo, prevê a construção de infraestrutura esportiva com campo de futebol society, basquete e academia ao ar livre, além de arquibancadas e iluminação de LED.

O município deve disponibilizar o terreno e a base com ligações de água e energia elétrica. De acordo com o Estado, o espaço finalizado é entregue em 15 dias após o início das obras.

 


Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!