Vereador convoca representantes dos Correios para debate sobre melhorias nos serviços prestados

A má prestação de serviços pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos é novamente alvo de questionamentos na Câmara de Nova Odessa. O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, é autor do requerimento que convoca representantes da empresa para um debate na Casa de Leis, a ser realizado no dia 20 de março, às 14h.

Já foram debatidos na Câmara problemas como demora no atendimento; necessidade de aquisição de novos veículos para a Agência de Nova Odessa; contratação de novos carteiros; bairros não contemplados pelo atendimento; implantação de nova agência e de CEP por rua.

Alguns dos problemas foram sanados, porém outros continuam causando prejuízos aos moradores da cidade.

Ano passado, por exemplo, muitos moradores de bairros novos, como Jardim dos Ipês, reclamaram da falta de distribuição de correspondências nesses locais.

Para debater estas e outras questões, Tiãozinho apresentou o requerimento em que solicita que a Câmara convide o responsável pela Agência dos Correios de Nova Odessa para prestar informações sobre as medidas que poderão ser adotadas para aprimorar os serviços prestados pelos Correios à população.

O requerimento está na pauta da sessão ordinária da próxima segunda-feira, dia 06 de fevereiro, com início às 14h.

Publicado em: 03 de fevereiro de 2023